Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Havaianas*


Estava eu aqui na casa Lah* quand ela surtou com a Havaianas que eu tava, e pra variar virou post,hahaha. Antigamente Havaianas era coisa pra ficar em casa. Sair de Havaianas? NEM PENSAR! Mas hoje em dia esse negócio mudou, e mudou MUITO. Hoje as pessoas querem conforto, simplicidade e além de tudo estilo né, e aproveitando dessa situação de um tempo pra cá a Havaianas vem lançando um modelo mais lindo que o outro, seguindo as tendências mais sem fugir da originalidade, e sempre tem uma que parece que foi feita pra você, eu por exemplo, gosto das mais desenhadas e cheia de cores

.


Aiii que coisa mais fofa essa havaianas com quadrinho da Pucca*----* Quero uma essa, alguém me dá? hahaha


A criatividade deles foi taaaaanta que eles criaram uma Havaianas que brilha no escuro! Qual será a próxima criação deles? Uma que muda de tonalidade de acordo com o seu humor? hahaha



E por ultimo a minha, que é simples mais não deixa de ser descontraída, descolada e não foge nenhum pouquinho da moda, hahaha *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário