Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sombras!!!

Bom, o assunto escolhido são as sombras!!! Eu costumava não usar coloridas, pois gosto mto dos "gatinhos" , então passo uma sombra branca e faço um gatinho, simplis,rapido e facil...porém depois que eu ganhei um quit maravilhoso de sombras começei a testa-las neh, e não é que é tudo uma bela sombra colorida... claro, colorido de mais fika "complicado", mas é só saber usar...

Nessa minha nova fase colorida *-*  tenho usado uma sombra azul meio esverdeda( que fica muito bem em quem tem olhos castanhos feito os meus).





Pra começar o rosto tem que estar totalmente seco e limpinho...
Apliquei uma base da Avon, depois um pó facil ( alguns tons mais claros que a minha pele) que apliquei só em cima dos olhos e começei o make propriamente dito :

base

                                         
                                                                            pó facial

-Pra começar vamos fazer o contorno da sombrancelha com uma sombra branca isso realsa a sombrancelha além de esconder fios indesejaveis! Depois começamos a contornar o olho com a sombra azul e vai espalhando até que a sombra azul se encontre com a branca.Para finalizar e iluminhas ,fazer um ponto de luz com um pouquinho de sombra nos cantinhos dos olhos(proximos ao nariz)...


---------

para completar o make eu usei um rimel do avon tmb

mas só nos silhos superiores, pois acredito que a sombra já chame atenção por si só, não vamos exagerar no make,certo?!

E agora, o delineador!em baixo, pois lembra, em cima já tem a mascara para silhos... e de jeito nenhum ficar sem delineado...ele dá todo o charme!!
Olhá só o resultado:


Espero que tenham gostado da minha sugestão de sombra, e por favor comentem!!!

beijinhos Lah*

Um comentário:

  1. Ficou ótimo o resultado, flor! Arrasou..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir