Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Frase do dia/musica

Olá meninas.Tenho que pedir desculpas a vocês, sei que estou em falta não tenho feito muitos postes, mas é que sexta passada foi meu niver e só parei em casa segunda... em fim espero que me entendam!!!
Achei uma das novas musicas do Luan ,Olha que de mais a letra *-*

Feiticeiro
 
Pra você ver,
Você tá pagando pelo que me fez.
Me fez sofrer,
Mas o mundo gira e agora é sua vez,

De acertar,
As contas com sua própria consciência,
e entender,
Que cada ato gera uma consequência,

Será que dessa vez você aprendeu a lição,
Quem planta indiferença,colhe solidão,

(Refrão)
O feitiço virou contra o feiticeiro,
Dá pra ver na sua cara o desespero,
Você fez de tudo pra me ver sofrer,
E hoje quem sofre e chora é você.



espero que tenham gostado .... um ótimo dia à todas(os) 
beijinhos LAH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário