Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Saias Cintura alta *

Saia cintura alta com BABADOS




Modelo perfeito para quem tem pouco quadril (aumenta bastante o quadril, ou melhor realça!). A dica nesse caso é chamar ateção para o lugar certo, que são os babados, para isso combine com blusinhas basicas e simples,com um belo de um salto alto e bosa de lado( de preferencia com alça de corrente).Fecho, ta pronta pra arrasar!



Saia Cintura Alta COM ESTAMPA FLORAL



Essa saia é do tipo " FAZ MILAGRES" , vc pode usar casualmente ou pra uma balada, só depende do sapato e da blusinha que vc for usar pra cominar com essa maravilha! (MINHA OPNIÃO: ADOREIII, É LEVE , É FEMININA E DESCONTRAIDA, TUDO ISSO SEM DEIXAR DE SER LINDA E CHIQUERRIMA!!!)





Saia Cintura Alta BANDAGE


Bom, esse tipo de saia é recomendado para pessoas magrinhas ( ou que estão de bem com a balança ... ;( não é o meu caso, isso pois é muito colada , feito de um tecido elástico. Eu pessoalmente adoro,acho maravilhosa e mesmo acima do peso eu uso ( claro que não coloridas né), como sempre o pretinho basico emagrece , e como diizem : " a noite todo gato é pardo " asuhasuhsauhasuh.Gente eu achei linda e uso assim mesmo, sódepende da blusinha que eu combino junto... blusinhas regatass, meio folgadas ficam lindas ! ;D

Saia Cintura Alta GEOMÉTRICA





Estas que lembram formas geometricas são os preferidos das famosas só cuidado na hora de usar, cada saia é de um jeito, veja se não te deixa achatada, ou gorda.... valorize o que vc já tem de melhor!!!





Saia Cintura Alta GODÊ








Essas são aquelas que podemos usar com sapatilhas sem medo! EBAHHHHHHH \o/ MELISSAS !!! são basicas, mas sem perder a alegância!!!





Saia Cintura Alta Lápis


Afunilada até a coxa , é geralmente associada à uma produção mais formal ,por isso use com tecidos mais sofisticados . Use sempre com um belo de um salto. (OBS: BAIXINHAS CUIDADO ESSA SAIR É DO TIPO QUE ACHATA ,SE MESMO ASSIM QUISER USAR (dou a maior força) SEM ESQUECER , JÁMAIS DO SALTO ! FICARÁ LINDA!!!





Saia Cintura Alta RETA





Outro modelo ideal para o dia-a-dia e para a balada , como eu disse só depende da lusinha e sapato que se usa . A principal diferença é que essa saia permite as rasterinhas e blusinhas mais coloridas.




_______________________

Bom é isso, espero que tenham gostado, é mesmo que a saia não combine tanto assim com seu tipo fisico use, nada melhor do que a gente sair se sentindo bem, se achando linda, mas claro, sempre com bom senço!!! bejinhuuusss ;*

4 comentários:

  1. Adorei as dicas, acho saia de cintura alta MARAVILHOSAA, nos outros ;/ acho meu quadril muito largo para usar mas também nunca experimentei uma! e adorei as tranças embutidas também! Vou continuar te acompanhando por aqui.. estou curiosa para saber o endereço da loja! rsrs
    "senso é com S" Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Oiii lara,adoreii o seuu blog! chttp://www.fashiolista.com/style/GabyCaitlin/ faça uma fashionlista pra você! se ja tiver me segue pra você ver os looks criativos que acho por ai! beijão de Gaby.

    ResponderExcluir
  3. vc parece se sinpatica e muito inteligente... parabens pelo seu trabalho..

    ResponderExcluir