Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

O carnaval

Bom, o carnaval passou, mas da mesma forma vou postar até porque  estava viajando ;(

bom aki vai meu look de carnaval,...nem me pergutei do que eu me fantasiei, mas consegui fazer um look com apenas um vestidinho rosa, uma boa maquiagem e uma mascara linda!!!

essa foi a maquiagem:


Bom foi bem simples, o mais exagerado foram os olhos :  passei uma sombra azul, mto,mto,mto azul... em volta da sombrancelha na parte inferior um branquinho basico para realçar a sombrancelha e dps uma sombra maravilhosa que acho que eh purpurina rsrsrsr
e pra finalizar o blush e um baton rosa! Não vamos esquecer sempre da base, do pó e do rimel!!!

Bom, e o exagero nos olhos foi devido a mascara ahahah:



E agora o vestidinho rosa ( claro com um saltinho basico) e fechou.... aki esta:

                                                           E ae meninas o que acharam?



Beijinhos  Lah*
e não esqueçam de comentar !!! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário