Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Olá meninas

desculpem a demora nos posts, sabem como é né final de semana agitado, uma segunda-feira nada facil, mas em fim, estou aqui e vim com uma dica maravilhosa( pra qm gosta de tipo de ...vamos dizer genero de enterterimento):

                                                       THE VAMPIRES DIARIES

Bom um dia um amigo meu que sabe a paixão que eu tenho pelos livros tipo" crepusculo " ,sugeriu que eu assistise a série que passa na televisão( warner ) ... acabou que fui ao shoping pra comprar a minha melissa linda *-* (depois mostro pra vocês,super confortavel) e passei na frente da saraiva, e fui olhar livros neh.Fiquei boba quando encontrei os livros que deram origem a série, e como meu amigo já havia dito que provavelmente eu iria gostar,comprei e meninas realmente vale a pena!!!


Essa é a capa do livro que li, surpreendente, assustador( na medida certa), e prendeu a minha atenção até a ultima pagina. Bom esse livro é de uma linguagem mais adulta diferente dos livros da série "the house of night" que é mais para um publico teen... em fim meninas, li o livro em dois dias e essa semana mesmo irei comprar o proximo, ele acaba bem no meio do suspense(relaxem, não irei contar o livro ahahah) e é isso que dá aquele gostinho de quero "mto" mais!!!
 
E AQUI VAI UMA IMAGEM DE BONUS PARA QUEM CURTE A SÉRIE!



Espero que tenham gostado da dica, e se tiverem alguma sugestão de livros irei amar!!!!

Beijinhos
Lah*

Um comentário:

  1. Muita gente fala bem, flor! Mas eu nunca vi, ótima a dica!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir