Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Tapete Vermelho 2011

Olá, eu estava visitando alguns sites e vi as beldades do tapete vermelho, escolhi as mais lindas e as classifiquei espero que gostem e comentem!!!


Celine Dion estava elegantérrima em seu Armani Privé de manga longa. Já Cate Blanchett dividiu opiniões: teve gente que adorou e gente que odiou o Givenchy Couture da atriz.Nicole Kidman também não agradou a maioria. A atriz escolheu um Dior de modelagem ousada. Melissa Leo, também apostou em um modelito original. O Marc Bouwer da atriz era ousado, no melhor sentido da palavra.


A cantora Florence Welch escolheu um Valentino com ares de vintage.Hailee Steinfeld, de apenas 14 anos, optou pelo modelo ideal: um Marchesa super charmoso e que tinha tudo a ver com sua idade ...Mandy Moore também chamou atenção no red carpet. E dá pra entender: o Monique Lhuillier da cantora misturava a ousadia do brilho com a delicadeza do tule. Halle Berry, também de Marchesa. A parte de cima do vestido da atriz era lindíssima.


Gwyneth Paltrow escolheu um lindíssimo Calvin Klein, todinho trabalhado no paetê.Michelle Williams acertou em cheio ao apostar no Chanel Haute Couture, todo bordado com brilhos. O modelito combinou com o estilo discreto e clean da atriz, mas não a deixou sem graça Amy Adams também fez ótima escolha ao desfilar pelo tapete vermelho com seu L’Wren Scott inteirinho brilhante. Para fechar a categoria, Penelope Cruz, também de L’Wren Scott, exibiu suas formas pós-parto no modelito justíssimo com detalhes em bordados brilhantes.


Scarlett Johansson e Natalie Portman são minhas musas! Scarlett escolheu um Dolce & Gabanna bem sexy trabalhado na renda, enquanto Natalie, que faturou o Oscar de Melhor Atriz, fez um estilo mais romântico e desfilou seu barrigão em um belíssimo Rodarte.


Mila Kunis atraiu muitos olhares com seu Elie Saab Haute Couture rendado e super sexy. Já Helen Mirren optou por valorizar suas curvas (ela tem 65 anos!!!) com um modelo em cetim, elegantérrimo e com direito a mangas bufantes. Para finalizar, Jennifer Hudson exibiu sua nova forma em um Versace da cor da moda, que super valorizou suas curvas recém-conquistadas.


Reese Witherspoon estava discreta em seu Armani Privé, mas isso não quer dizer que passou despercebida. Pelo contrário! Muita gente elogiou a elegância da atriz – e o penteado também! Enquanto Reese escolheu um modelo enxuto, Marisa Tomei apostou em um Charles James, que era um misto de sereia com godê. Camila Alves foi pelo mesmo caminho e fez a debutante decotada com seu Kaufman Franco.



E para fechar com chave de ouro:
Sandra Bullock acertou ao escolher o tomara-que-caia Vera Wang, que caiu perfeitamente em seu corpo. Já Jennifer Lawrence preferiu não correr o risco de exagerar e apostou em um Calvin Klein super básico, como manda o manual da grife. Mas, como menos é mais, o modelito valorizou demais as curvas da atriz, deixando-a deslumbrante. Por fim, Anne Hathaway, que apresentou a premiação ao lado de James Franco, desfilou no red carpet com seu Valentino poderosíssimo – destaque para os detalhes na saia.


bom, por enquanto é isso, espero que tenham gostado ...e comentem!!!!

Beijinhos Lah*



3 comentários:

  1. Dificil escolher o mais bonito, né?!
    Pra mim Halle Berry com certeza estava maravilhosa...

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei de tantosssss,
    quero um de cada e depois eu decido
    ALOK!
    uhaauhahuahuhuauhahuauhhua
    Beijos

    http://www.lupourbaix.com.br/
    @lucianapourbaix

    ResponderExcluir